Home / SATA reprograma voos do dia 14 de novembro devido à Greve Geral

SATA reprograma voos do dia 14 de novembro devido à Greve Geral

A SATA informa que, devido à Greve Geral do próximo dia 14 de novembro, foi forçada a reprogramar a sua operação para este dia, tendo em conta a definição de serviços mínimos.

Assim, em relação à SATA Air Açores e dando cumprimento à decisão do Tribunal Arbitral, junto do qual a SATA requereu clarificação do Acórdão sobre os serviços mínimos e que define que estes correspondem à “prestação de trabalho que permita assegurar as duas primeiras descolagens e aterragens nas Ilhas de São Miguel e Terceira e a primeira aterragem e descolagem em cada uma das restantes Ilhas”, a SATA informa que serão realizados os seguintes voos:

• Voo SP450 PDL/TER, 07:00 - 07:40;
  • Voo SP450 TER/GRW, 08:05 – 08:35;
  • Voo SP451 GRW/TER, 09:00 – 09:30;
  • Voo SP451 TER/PDL, 10:10 – 10:50;
  • Voo SP586 PDL/HOR, 12:15 – 13:15;
  • Voo SP587 HOR/PDL, 16:55 – 17:55.

Relativamente à SATA Internacional, foram definidos como serviços mínimos os seguintes voos:

• Voo S4129 LIS/PDL, 17:50 – 20:05;
  • Voo S4128 PDL/LIS, 21:05 – 23:10.

Nota: Todos os voos estão com horas dos Açores.

Apresentando, desde já, um pedido de desculpas pelos incómodos causados aos nossos clientes, a SATA sugere ainda, como medida preventiva, que todos os passageiros com viagens marcadas para o dia 14 de Novembro, procedam à alteração da data das mesmas, através das nossas lojas ou Contact Center 707 22 72 82/296 209 720.