Home / Grupo SATA estabelece parcerias com entidades nacionais e pretende conquistar mais de um milhão de potenciais turistas para os Açores

O Grupo SATA, no ano em que comemora o septuagésimo quinto aniversário da sua fundação, acaba de apresentar a sua mais recente estratégia de promoção do destino Açores que visa o estabelecimento de parcerias com entidades nacionais importantes, destacando-se o setor empresarial.

Com uma nova oferta comercial e com a missão de comunicar os Açores como destino de eleição, o GRUPO SATA vem reforçar a proximidade aos seus clientes, criando condições especiais para que viajar para os Açores esteja no topo das prioridades dos clientes. Neste seguimento, a criação de novas parcerias com entidades nacionais, nomeadamente com o setor empresarial, torna-se fulcral para cativar a atenção de potenciais turistas, apresentando vantagens únicas que os motivem a viajar.

Assim, o Presidente do Conselho de Administração do GRUPO SATA, Dr. Luís Parreirão, assinou hoje, 14 de Setembro, em Lisboa os primeiros Protocolos de Cooperação, com duas entidades: Grupo Segurador Fidelidade (GDC) e ACP – Automóvel Clube de Portugal (Sócios).

Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem condições especiais e diversas vantagens, nomeadamente preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens.

A assinatura destes dois protocolos é o primeiro passo numa forte estratégia de parcerias para a promoção dos Açores, sendo que o GRUPO SATA fechará a curto prazo acordos semelhantes com mais de 100 empresas/entidades e assim conquistará mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores.

Quer para os colaboradores, quer para os clientes das entidades parceiras do GRUPO SATA, serão atribuídos benefícios diversos como descontos em viagens até 10%, viagens para sortear em eventos institucionais, contabilização especial das milhas no âmbito do programa SATA IMAGINE, acesso antecipado a todas as Campanhas SATA, entre outras possibilidades a determinar entre as partes.

O GRUPO SATA coloca a presente estratégia de promoção dos Açores através do estabelecimento de parcerias como uma dos eixos de atuação chave para o presente e para o futuro, considerando que o potencial inerente resultará na conquista de novos turistas e também na fidelização dos já conhecedores do inesquecível destino Açores.