Lançamento do website do CFAA cria proximidade com formandos e entidades externas | SATA
Home / Lançamento do website do CFAA cria proximidade com formandos e entidades externas

O Centro de Formação Aeronáutica dos Açores (CFAA) lançou o seu website, um meio de comunicação de excelência e de promoção institucional, no dia em que celebrou o seu 3º aniversário.

Fundado a 19 de setembro de 2012, o CFAA, com sede na ilha de Santa Maria e operado pela SATA, tem como objetivo dotar a SATA e a Região Autónoma dos Açores com os meios essenciais para a qualificação e desenvolvimento de Capital Humano ligado à atividade de transporte aéreo comercial de passageiros e carga, segundo os requisitos vigentes legais nacionais e internacionais.

Através deste website (bilingue), o centro fica mais próximo dos seus formandos, regionais e nacionais, bem como da comunidade dos países de língua portuguesa e inglesa.

O website carateriza e descreve sucintamente o centro, dando a conhecer as suas instalações, informando sobre as suas ofertas formativas, o calendário de cursos, possibilitando a inscrição online nos cursos disponíveis e partilhando informação sobre os Açores e, em particular, sobre Santa Maria.

Todos os formandos e eventuais interessados poderão visitar este website, através do endereço eletrónico www.cfaa.pt.