SATA na Bolsa de Turismo de Lisboa 2013 | SATA
Home / SATA na Bolsa de Turismo de Lisboa 2013

SATA na Bolsa de Turismo de Lisboa 2013

A SATA vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, integrando a estratégia de promoção do Destino Açores, através de um espaço próprio integrado no stand dos Açores, com um conjunto de ações promocionais, de onde se destacam as viagens com tarifas especiais que foram criadas para venda no decorrer do evento, assim como os prémios que serão distribuídos no âmbito de um jogo diário destinado aos visitantes da feira.


Na edição de 2013 da Bolsa de Turismo de Lisboa, que tem início amanhã, o Grupo SATA vai promover várias ações com o objectivo de divulgar o Destino Açores e os destinos para onde opera.


No conjunto destas iniciativas, que vão ser desenvolvidas no espaço da SATA no stand dos Açores, salienta-se o habitual jogo diário, através do qual estarão em disputa diversos prémios, com destaque para 70 viagens, distribuídas nas rotas entre Lisboa e Porto com os Açores; Porto e Munique; Lisboa e Boston; Lisboa e Toronto; Lisboa e S. Salvador da Bahia; e, ainda, 10 viagens destinadas aos passageiros frequentes do Grupo SATA que aderiram ao Programa “SATA Imagine”.


Para este ano, este jogo, que estará à disposição dos visitantes da BTL, conta com o atrativo da oferta de 30 bilhetes duplos para o concerto do popular artista Tony Carreira, que se realiza em Ponta Delgada, no próximo dia 6 de Julho.


O jogo diário, para a atribuição destes prémios, desenvolve-se no espaço da SATA no stand dos Açores, situado no Pavilhão 1 da feira, com horários que variam entre as 14 e as 20 horas, consoante os dias, até ao dia 3 de Março.


Para além deste jogo, que já é um “ex-libris” das presenças da SATA na BTL, a transportadora aérea dos Açores terá, para venda ao público, um conjunto de viagens com tarifas promocionais e exclusivas para a BTL 2013, para ligações entre Lisboa e Toronto; Lisboa e Boston; Lisboa e S. Salvador e Porto e Munique; para além de viagens entre Lisboa e Ponta Delgada; Lisboa e Terceira; Lisboa e Horta e entre Porto e Ponta Delgada, todas com a tarifa especial de 99,5 Euros.


A Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano comemora os seus 25 anos de existência, é uma feira importante para a SATA, na medida em que representa uma oportunidade para a promoção da companhia aérea e dos Açores, não só, junto do mercado profissional, mas também, junto do público em geral que visitará o certame durante três dias.


A BTL, que este ano conta com a presença de 36 destinos internacionais e oito regiões de turismo portuguesas, entre as quais os Açores, segundo estimativas da organização, irá ultrapassar a presença de um milhão de visitantes.