Home / SATA reprograma voos dos dias 1 e 8 de Dezembro devido à greve dos trabalhadores da SATA afectos ao SITAVA e SITEMA

A SATA informa que, devido à Greve dos trabalhadores da SATA afetos ao SITAVA e SITEMA, prevista para 1 e 8 de Dezembro, foi forçada a reprogramar a sua operação para esses dias, tendo em conta a definição de serviços mínimos.

Nos dias 1 e 8 de Dezembro, como é do conhecimento público, estão previstas greves dos trabalhadores da SATA afetos ao SITAVA e SITEMA. Não tendo sido possível o acordo com o SITAVA, quanto à fixação de serviços mínimos, recorreu-se ao Tribunal Arbitral, entidade competente neste domínio, que decidiu sobre os serviços mínimos a observar.

Assim, de modo a dar cumprimento à decisão material do Tribunal, que contempla uma ligação a cada uma das Ilhas, a SATA informa que pretende assegurar os seguintes voos:
Voo SP482 PDL/TER, 09:50 - 10:30;
Voo SP622 TER/PIX, 11:05 – 11:35;
Voo SP572 PDL/HOR, 11:30 – 12:20;
Voo SP475 PIX/TER, 12:10 – 12:35;
Voo SP572 HOR/FLW, 12:50 – 13:35;
Voo SP464 TER/SJZ, 13:05 – 13:35;
Voo SP573 FLW/HOR, 14:00 – 13:45;
Voo SP615 SJZ/TER, 14:00 – 14:30;
Voo SP604 TER/GRW, 15:10 – 15:40;
Voo SP573 HOR/PDL, 15:10 – 16:00;
Voo SP455 GRW/TER, 16:05 – 16:35;
Voo SP455 TER/PDL, 17:05 – 17:45;
Voo SP103 PDL/SMA, 18:10 – 18:40.
Voo SP104 PDL/SMA, 19:05 – 19:30.

SATA Internacional
Voo S4129/128 LIS-PDL-LIS, 18:50 – 20:05 – 21:05 – 00:10

Apresentando desde já um pedido de desculpas pelos incómodos causados aos nossos clientes, aos quais a SATA é alheia, propõe-se, como medida preventiva, que todos os passageiros com viagens marcadas para os dias 01 e 08 de Dezembro, procedam à alteração da data das mesmas, através das nossas lojas ou Contact Center (707 22 72 82/296 209 720).