Home / Tarifas Promocionais para Residentes

Tarifas Promocionais para Residentes

Novo programa de serviços aéreos regulares para os Açores entra em vigor Tarifas Promocionais para Residentes entre as Ilhas e o Continente e entre os Arquipélagos dos Açores e Madeira.


Com a entrada em vigor do novo programa de serviços aéreos regulares entre os Açores e o Continente e entre os Açores e a Madeira, a SATA Internacional passa a disponibilizar, a partir de hoje, uma tarifa promocional de 120 euros (mais taxas) destinada exclusivamente a residentes e estudantes, nos percursos entre as Ilhas do Arquipélago dos Açores e o Continente e entre os Arquipélagos da Madeira e Açores.


Esta tarifa promocional, que se oferece em 10% da totalidade de lugares existentes, estará disponível ao longo de todo o ano, e até Maio 2008, o que corresponde à oferta de mais de 60 mil lugares nos referidos percursos. Acrescenta-se que a tarifa promocional oferecida traduz-se numa passagem de 187 euros, com todas as taxas incluídas.


Mais se informa, que os passageiros que queiram usufruir deste desconto devem efectuar as suas reservas com uma antecedência de 15 dias em relação à data de início da sua viagem. A promoção abrange viagens em qualquer altura do ano.


Relembramos, que a companhia aérea SATA Internacional efectuou em 2007, cerca de 3.300 voos entre o Continente e as ilhas, numa ponte aérea constante entre Lisboa e São Miguel; Porto e São Miguel; e ainda entre Lisboa e a ilha Terceira; Porto e Terceira; Lisboa e Horta; Lisboa e Santa Maria e ainda entre as ilhas da Madeira e São Miguel.


Referimos a propósito, que a partir do dia 19 de Junho a transportadora reforça os voos para fora e dentro do Arquipélago dos Açores, com a oferta de uma ligação semanal directa entre a Ilha Terceira e a cidade do Porto, à Quinta-feira.


Salientamos ainda, que a SATA Internacional intensificou as ligações entre os Arquipélagos da Madeira e dos Açores, com a oferta de 2 ligações semanais, ponte aérea que será, de novo, reforçada a partir de 9 de Julho, data em que a transportadora dá início à terceira frequência semanal. Sábado, Quarta e Quinta são os dias da semana em que a SATA Internacional voa de Ponta Delgada para o Funchal e à Sexta, Terça e Quarta a companhia aérea liga o Funchal a Ponta Delgada.