Home / SATA IMAGINE Corporate

SATA IMAGINE Corporate

PROGRAMA SATA IMAGINE CORPORATE

Com o objectivo de distinguir e premiar a preferência dos nossos clientes Empresa, com viagens e upgrades gratuitos, a SATA criou um programa de fidelização para Empresas, através da acumulação de milhas.
Para aderir ao SATA IMAGINE Corporate, basta preencher o formulário de adesão online.
Poderá contactar-nos, através do e-mail – sata.imagine@sata.pt, para esclarecer qualquer questão relacionada com o programa de milhas para Empresas – SATA IMAGINE Corporate.

 

COMO FUNCIONA

É um programa de fidelização através da acumulação de milhas, que premeia as Empresas que viajam na SATA. As viagens são convertidas em milhas, e as milhas trocadas por bilhetes prémio, ou upgrades.
Destina-se a pequenas, médias e grandes Empresas.
As Empresas inscrevem-se online, preenchendo o formulário de adesão.

Para o efeito nomeiam um colaborador que será o interlocutor com a SATA, responsável pela gestão das viagens da conta Empresa, consulta dos dados da Empresa, milhas acumuladas e pela constante actualização do conteúdo.
As Empresas que finalizem com sucesso a adesão online, vão receber nas 72h úteis seguintes um login e password para acederem à conta Empresa, e um código obrigatório para a acumulação de milhas, denominado de “Tour Code”. Nesse momento serão consideradas membros SATA IMAGINE Corporate.
Quando existem várias Empresas pertencentes a um mesmo Grupo, devem proceder à inscrição de um formulário por cada Empresa fazendo referência ao Grupo, uma vez que a acumulação é feita individualmente através de cada código, “Tour Code”.

Em todas as viagens efetuadas por todos os colaboradores das Empresas inscritas, é obrigatória a menção do Tour Code em cada reserva. A ausência de código no acto da reserva impossibilita a acumulação de milhas.
Independentemente dos voos serem operados pela SATA, ou pela TAP em regime de code share, desde que reservados como SATA, é possível acumular milhas Corporate por cada viagem.
As reservas podem ser feitas como habitualmente através da Agência de Viagens ou diretamente com a SATA, na rede de lojas, e Contact Center, mencionando sempre o Tour Code da Empresa que deverá obrigatoriamente constar na reserva. A emissão deverá ser em bilhete SATA