Home / Sustentabilidade / Princípios Orientadores

Princípios Orientadores

Conheça os 8 Princípios Orientadores da SATA...


Disponibilidade

Ser proativo e antecipar as necessidades dos clientes. Tomar decisões rápidas e úteis. Ser recetivo à mudança e encará-la como uma oportunidade de melhorar.

Pontualidade

Estabelecer planos de ação para concretizar os objetivos estabelecidos, dentro do prazo definido. Executar de forma atempada e com prontidão as tarefas que são assignadas.

Fiabilidade

Cumprir com os níveis de serviços definidos de forma consistente.

Flexibilidade

Saber adaptar o comportamento a diversas situações, pessoas e exigências, não comprometendo a satisfação do cliente. Procurar alternativas e apresentar soluções para a sua maximização.

Rigor

Conhecer e cumprir as regras, normas e procedimentos que regulam a atividade da SATA. Ser profissional e exigente.

Comunicação

Assegurar que a mensagem é transmitida de forma clara, objetiva e atempadamente. Ser assertivo, honesto e confiante.

Simpatia

Controlar as emoções e comunicar com todas as pessoas de forma amável, próxima, calorosa e simpática.

Conhecimento

Querer saber mais, ter vontade de aprender e procurar ativamente informações, atualizações, ideias e inovações geradoras de valor para a SATA e, principalmente, para o cliente.