Home / Media Center / Políticas Corporativas / Qualidade e Segurança SATA Gestão de Aeródromos

Qualidade e Segurança SATA Gestão de Aeródromos

A SATA Gestão de Aeródromos compromete-se a executar o serviço público aeroportuário concessionado, nas melhores condições de qualidade, segurança (safety & security), ambiente, continuidade, regularidade, eficiência e economia.

Para tal, mantém um Sistema de Gestão da Qualidade, aplicando estratégias e processos de forma a assegurar a melhoria contínua da eficácia do mesmo, a satisfação das expectativas dos seus clientes, acionista, colaboradores e comunidade envolvente, dando cumprimento integral à regulamentação Nacional e Internacional no âmbito das suas atividades.

Todos os níveis de gestão estão empenhados na materialização dos compromissos constantes desta Política.

A Administração compromete-se a divulgar e implementar esta política, nomeadamente através da promoção de uma cultura interna de respeito pela regulamentação e legislação e da normalização do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança (Safety e Security) de acordo com o referencial internacional:
NP EN ISO 9001:2008

Tudo isto é suportado numa atitude socialmente responsável e de respeito pelo ambiente.

25-03-2013

A Vogal do Conselho de Administração
Dra. Isabel Barata