Home / À Chegada / Guia de Destinos / Voos para Boston

Voos para Boston

Boston

População  | 617 594

Idioma  |  Inglês

Moeda  |  Dolar USD

País  |  Estados Unidos da América
Àrea  |   232,17 km2
Fuso horário  |  EST (GMT -5)

 

Como chegar

A SATA voa para Boston três vezes por semana, à partida de Ponta Delgada e Lisboa.
Para adquirir a sua viagem, de forma simples e rápida, aceda ao nosso site e preencha o formulário de reservas com os seus dados e as datas que mais se adequam às suas conveniências.
Descubra os melhores valores de viagens para Boston aqui.

Sobre Boston

A 3 horas de distância de Nova Iorque, Boston é a capital e também a cidade mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts.

Fundada em 1630, por ingleses, é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos, detendo, hoje, grande importância histórica e cultural. Encontra em Boston o metropolitano e o jardim botânico mais antigos dos Estados Unidos e, ao mesmo tempo, mais de 100 universidades e importantes centros de tecnologia e estudos, como a Universidade de Harvard.

Esta cidade encanta turistas de todos os gostos, oferecendo locais de culto para apreciadores de história, gastronomia e desporto, e encantando os amantes de compras. E o melhor, para quem gosta de passear calmamente enquanto aprecia a arquitetura e os recantos de uma cidade, é que Boston consegue conhecer-se perfeitamente a pé. 

Boston

A não perder

Boston
  • Freedoom Trail - É um caminho de tijolos vermelhos que nos leva num passeio pela história dos Estados Unidos, passando por importantes locais e edifícios históricos.
  • Parque Fenway - Os apreciadores de desporto não podem deixar de conhecer este famoso estádio de basebol e assistir a uma partida da Equipa dos Red Sox. O ambiente criado por dezenas de milhares de fãs deste desporto é contagiante.
  • Boston Commom – Naquele que é o mais antigo parque urbano dos Estados Unidos deram-se inúmeros acontecimentos históricos, desde o século XVII, assim como concertos memoráveis. Aqui discursaram Martin Luther King e o papa João Paulo II. Para além de ser uma importante zona verde da cidade, transpira história e cultura em cada recanto.
  • MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) - é um centro universitário de educação e pesquisa privado, considerado um dos mais relevantes do mundo em várias áreas como: ciência e tecnologia, administração, economia, linguística, ciência política e filosofia.
  • Parque Nacional das Ilhas do Porto de Boston – A apenas 20 minutos de ferry-boat, de Boston, estas ilhas oferecem uma ótima oportunidade de contemplar uma maravilhosa vista de Boston e de desfrutar da natureza através de caminhadas e acampamentos.

Compras

Bairro Back Bay
Com vários quarteirões de restaurantes e lojas de luxo, ladeadas de casas vitorianas, a Newbury Street é a rua comercial mais famosa de Boston. Em Back Bay encontrará o Copley Place, um dos centros comerciais mais elegantes da cidade com marcas como Dior, Jimmy Choo, Stella MacCartney e Armani.

Faneuil Hall Marketplace
Trata-se de um complexo com construções históricas, como o Quincy Market (centro de abastecimento da cidade nos tempos da colónia), que abriga lojas, restaurantes, artistas de rua e dezenas de barraquinhas com produtos e artesanato locais. No Inverno existe um ringue de patinagem no gelo que encanta adultos e crianças.

North End
É o mais antigo bairro residencial de Boston, na sua maioria, habitado por italianos embora por lá tenham passado, também, irlandeses, judeus e portugueses. Aqui encontra lojas ecléticas e carismáticas com roupa e acessórios vintage, excelentes adegas e ótimos restaurantes de gastronomia e doçaria italiana.

Mais informação sobre Boston

North End