SATA Plus



 

VANTAGENS

RESERVAS E EMISSÃO


 

Lojas
Prioridade de atendimento para reservas em Classe Executiva (através do software de gestão de filas de espera e da criação de um canal de atendimento próprio para passageiros da Classe Executiva), o que permitirá ao passageiro selecionar e retirar a senha referente a passageiros de Classe Executiva, dando-lhe garantia de que o seu atendimento será prioritário em relação a outros clientes;

Call Center
Prioridade de atendimento para reservas em Classe Executiva, através de escolha de tecla de acesso direto para clientes Classe Executiva;

Online
Possibilidade de fazer pre-seat e de selecionar condições especiais de voo aquando da reserva do bilhete feita online, proporcionando ao cliente a possibilidade de decidir antecipadamente a sua experiência de voo.


subir

CHEGADA AO AEROPORTO


 

Parque de Estacionamento Gratuito
Através da oferta deste serviço, o passageiro que viaje em Classe Executiva da SATA poderá estacionar o seu automóvel no parque do aeroporto de Ponta Delgada - estacionamento gratuito nas primeiras 24 horas;


subir

CHECK-IN


 

Balcão Prioritário de Check-in
Uso exclusivo para passageiros de Executiva, e passageiros com cartão GoldSky e SilverSky, conforme constará do ecrã do referido balcão, com a identificação do destino, hora e n.º de voo;

Franquia de Bagagem registada Adicional
Este serviço permite ao passageiro de Executiva usufruir de mais 10kg de franquia de bagagem nas rotas domésticas e europa ou  mais 1 peça nas rotas intercontinentais. A franquia de bagagem de cabine será de 2 volumes com 20kg (total) e com as seguintes dimensões: 56cm x 45cm x 25cm (126/49 polegadas).

Desembarque prioritário de Bagagem
A bagagem dos passageiros SATA PLUS tem prioridade no desembarque e no tapete de recolha de bagagem.


subir

SALA DE EMBARQUE


 

Entrada na Sala de Embarque através de Canal Prioritário
Nos Aeroportos de Lisboa e Porto, através do serviço de Greenway, o passageiro da Executiva terá acesso rápido e exclusivo para a sala de embarque por um canal prioritário de passagem.


subir

LOUNGES


 

Renovação dos Lounges SATA
Os novos lounges SATA permitem ao passageiro usufruir de mais bem-estar, com mobiliário mais moderno e confortável, com linhas sóbrias e elegantes;

Acompanhamento Personalizado
O passageiro SATA PLUS será acompanhado por um funcionário à entrada do lounge;

Acesso aos lounges em todos os Aeroportos
O Passageiro SATA PLUS terá acesso ao lounge de todos os aeroportos para onde a SATA efetua voos regulares;

Anúncio das Horas de Embarque
Um funcionário do lounge fará o anúncio quanto à hora do embarque, permitindo ao passageiro usufruir, com tranquilidade, do espaço do lounge enquanto aguarda pela hora de partida;

Embarque
O Passageiro SATA PLUS será chamado para embarque em último lugar, isto é, apenas quando o avião estiver pronto para sair.


subir

IRREGULARIDADES COM VOOS


 

Assistência Melhorada
O passageiro SATA PLUS tem direito a assistência melhorada, com alojamento em Hotéis de 4 estrelas ou superior e refeições com valores mais elevados.


subir

SERVIÇO A BORDO


 

Atendimento
Um serviço gerido e orientado diretamente pelos nossos Chefes de Cabine como forma de garantir a excelência no atendimento e a importância do detalhe;

Pitch
Os lugares da Classe Executiva têm um espaço entre filas médio de 47 cm nos Airbus A310 e de 33 cm nos Airbus A320, permitindo ao passageiro maior conforto e comodidade;

Menus Concebidos por chefes locais
Nos voos à saída de Portugal, será servida uma refeição criada por chefes locais ao passageiro da Classe Executiva. Tratam-se de refeições propositadamente concebidas para os voos da Classe Executiva da SATA, na qual se conjugam alimentos típicos das regiões dos Açores e da Madeira com a cozinha contemporânea e internacional, proporcionando uma experiência sensorial única. As refeições serão servidas com um serviço de loiça moderno e com linhas sóbrias;

Vinhos selecionados
Os vinhos são gratuitos na Classe Executiva, em garrafa de 75 ml, com serviço de vinho especialmente selecionado tendo em conta a refeição a ser servida;

Ammenity Kits
Aos passageiros dos voos de longo curso será entregue um ammenity kit do qual constam produtos que lhe permitirão desfrutar de uma viagem mais tranquila e confortável;

Conforto
Para uma viagem mais confortável, os passageiros têm à sua disposição uma almofada e um macio cobertor de lã;

Jornais e Revistas Gratuitos
O passageiro SATA PLUS tem acesso à leitura de jornais e revistas atuais.


subir

     

IRREGULARIDADES DE BAGAGEM


 

Mais Compensações
Limites superiores de compensação por atraso e dano de bagagem.


subir