Home / Ligações aéreas entre Boston e os Açores foram regularizadas

Ligações aéreas entre Boston e os Açores foram regularizadas

Com a realização, ontem, dia 18 de julho, dos voos de horário Terceira/Boston; Boston/Ponta Delgada e Ponta Delgada/Boston e de um voo extraordinário Ponta Delgada/Boston/Ponta Delgada, encontra-se regularizada a operação aérea entre os dois destinos.


Assim, os passageiros que aguardavam a disponibilidade de lugares em voos da SATA desde o passado dia 13 e 14 de julho (cerca de 300, no total da operação de/e para Boston) chegaram ao seu destino, durante o dia e a noite de ontem.


No que respeita às ligações domésticas que se encontravam atrasadas ou haviam sido canceladas, foi igualmente possível recuperar, ao longo do dia 17 e 18 de julho, a regularidade dos voos, graças à reentrada em linha da aeronave Airbus A320 da transportadora SATA Azores Airlines, que havia sofrido uma avaria técnica, no passado dia 15 de julho. Não obstante, verificam-se ainda atrasos nas ligações, embora menos expressivos do que os atrasos ocorridos em dias anteriores. 


Será de acrescentar, que a recém-chegada aeronave Airbus A321LR neo da transportadora aérea, também já se encontrar a operar, tendo já realizado as ligações previstas entre os Açores e Toronto e entre Ponta Delgada e a cidade do Porto, no decurso do dia e da noite de ontem.