Home / Os Açores serão o foco da promoção da SATA na Bolsa de Turismo de Lisboa

Os Açores serão o foco da promoção da SATA na Bolsa de Turismo de Lisboa

A paisagem verdejante em destaque, o som da natureza e o aroma da criptoméria num stand promocional que destaca o destino natural do Grupo SATA.  

Entre os dias 13 e 17 de março, as companhias aéreas do Grupo SATA apresentam-se na BTL juntando-se assim aos principais agentes do setor dos transportes e das viagens.

Este ano, as companhias aéreas do Grupo SATA ocupam um espaço localizado no Pavilhão 4, junto ao stand da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo).

Durante os cinco dias de certame - dois dos quais exclusivamente destinados a profissionais do setor - as transportadoras destacam as rotas com destino aos Açores e as ligações conexas inter-ilhas. Para além do reforço de comunicação destinado a despertar curiosidade - ou a reforçar a convicção de que os Açores são um destino único a visitar - as campanhas promocionais, em curso durante os cinco dias de feira, oferecem ao visitante descontos na ordem dos 25% (para rotas intercontinentais) e reduções na ordem dos 20% para as rotas domésticas.

Será igualmente atrativa a campanha especial de adesão ao programa de passageiro frequente SATA IMAGINE, uma vez que permite beneficiar da oferta de milhas bónus no ato de adesão associadas a um desconto de 30% na aquisição de produtos da Air-Store, ponto de venda online particularmente conhecido dos aficionados pelo mundo da aviação.

Será de recordar que, a partir de abril e até final de outubro, a SATA intensifica, através da Azores Airlines e da SATA Air Açores, as ligações aos Açores, quer ao nível doméstico quer ao nível internacional, chegando a efetuar 42 voos por semana (21 rotações intercontinentais) com destino final ou com escala prevista em aeroportos dos Açores.

Serão igualmente reforçadas as ligações domésticas entre Porto, Lisboa, Funchal e os aeroportos regionais, designadamente Ponta Delgada (São Miguel), Lajes (Terceira), Horta (Faial) Pico e Santa Maria. De igual modo, é intensificada a operação aérea da SATA Air Açores, com o intuito de acompanhar o reforço de ligações aéreas aos Açores e a fim de permitir a maior conetividade entre as diferentes ilhas.

 Neste contexto, a apresentação anual neste certame acrescenta oportunidades para o desenvolvimento de novas parcerias e para reforço de laços entre os profissionais que contribuem, ao longo do ano, para a promoção e venda da oferta disponível.