Home / Ponto de Situação- Segundo periodo de greve dos Tripulantes de Cabine da SATA INTERNACIONAL-AZORES AIRLINES. (25, 26, 27 e 28 de outubro de 2019)

Ponto de Situação- Segundo periodo de greve dos Tripulantes de Cabine da SATA INTERNACIONAL-AZORES AIRLINES. (25, 26, 27 e 28 de outubro de 2019)

Comunicado Nº 1

 A companhia aérea SATA Internacional - Azores Airlines informa que do total de 19 voos planeados para o dia de hoje (25 de outubro) foram realizados, até às 16 horas locais, todos os voos programados, exceção feita, ao voo S4 120 Ponta Delgada/ Lisboa desta manhã, que foi cancelado por motivo de avaria técnica. Os passageiros afetados por este cancelamento foram reacomodados, em voos de horário, a realizar durante o dia de hoje.

Embora a operação aérea esteja, até ao momento, a decorrer com normalidade, a companhia aérea deverá manter até ao próximo dia 28 de outubro, os procedimentos que decorrem do plano de contingência acionado, e que incluem o acompanhamento permanente da operação aérea e  a reacomodação de passageiros em voos alternativos sempre que necessário.

 

 

                                                                                                ###