Home / SATA Air Açores - Cancelada ligação adicional prevista hoje, 03 de outubro, para a ilha do Corvo

SATA Air Açores - Cancelada ligação adicional prevista hoje, 03 de outubro, para a ilha do Corvo

A SATA Air Açores informa que a ligação adicional prevista hoje, 3 de outubro de 2019, para a ilha do Corvo, teve de ser cancelada devido a uma avaria no equipamento do avião afeto a esta operação.

 Os sobresselentes necessários à reparação da aeronave já foram expedidos pelo fabricante e chegarão à Manutenção da SATA na próxima sexta-feira de manhã, 4 de outubro, prevendo-se que a operação para a ilha do Corvo seja retomada nessa tarde. No sábado, 5 de outubro, também será realizado uma frequência adicional para repor a regularidade das ligações a esta ilha.

 Mais se informa que a segunda aeronave Q200, que também opera a ilha do Corvo, está em trabalhos de manutenção programada, não sendo viável a sua entrada imediata em linha.

 Esta situação também afetou voos para outras ilhas, nomeadamente Flores, Pico e S. Jorge e Faial, durante o dia de hoje e de amanhã, cujos passageiros estão a ser reacomodados em outros voos.

 A SATA Air Açores está a prestar todo o apoio normal e regulamentar aos passageiros afetados por situações de irregularidade operacional.

 Em nome da SATA, o Conselho de Administração pede desculpa pelos inconvenientes causados.