Home / SATA AZORES AIRLINES celebra acordo de codeshare com a WESTJET

SATA AZORES AIRLINES celebra acordo de codeshare com a WESTJET

A SATA Azores Airlines e a companhia aérea canadiana WestJet estabeleceram um acordo de code-share.

Este code-share permitirá à SATA Azores Airlines comercializar, vender e colocar o seu código, em voos selecionados e operados pela WestJet de/ e para Toronto ou Boston. Esta parceria, agora reforçada, oferece aos passageiros que cheguem a Boston ou Toronto pela Azores Airlines, a possibilidade de prosseguirem em ligações da Westjet para 10 destinos canadianos. Estes destinos são as cidades de Edmonton, Ottawa, Quebec, Thunder Bay, Montreal, Vancouver, Winnipeg, Calgary, Halifax e Kelowna.

“A implementação deste acordo de codeshare com a WestJet representa um passo muito importante para a SATA Azores Airlines”, afirmou António Teixeira, Presidente e CEO do Grupo SATA. “O objetivo é proporcionar aos passageiros da SATA Azores Airlines mais opções de serviço, aumentando as possibilidades de conectividade de voo entre Portugal (Continente, Açores ou Arquipélago da Madeira) para a América do Norte. A WestJet é uma das companhias aéreas mais importantes que operam na América do Norte. É, de facto significativo, considerando que Boston e Toronto são dois destinos muito importantes na nossa malha de rotas.”

“O mais recente acordo de codeshare da WestJet proporciona aos passageiros da SATA Azores Airlines experiências de viagem ininterruptas de Portugal para Toronto ou Boston e depois para toda a rede WestJet,” afirmou Brian Znotins, vice-presidente de Planeamento de Redes e Alianças da WestJet. “A WestJet continua a investir em parcerias com companhias aéreas e orgulha-se de transportar passageiros em negócios e lazer para dentro e fora do Canadá - conectando mercados, economias e famílias. Damos as calorosas boas vindas canadianas aos nossos passageiros portugueses.”

Neste momento, os passageiros da Azores Airlines já podem usufruir dos benefícios desta parceria.

NOTAS PARA EDIÇÃO |

Sobre a SATA Azores Airlines

As ligações aéreas da mais jovem transportadora do Grupo SATA, tiveram início em 1995 com a exploração de rotas charter entre o Arquipélago dos Açores e variadas capitais da Europa. Hoje tem uma malha de rotas diversificada com forte confluência de ligações de /e para o Arquipélago dos Açores. Para além das ligações regulares dos Açores para o Continente Português e restantes Arquipélagos que compõem a Macaronésia, efetua ainda ligações entre os Açores e as cidades de Toronto e Montreal (Canadá); Boston e Oakland (EUA) e outros destinos na Europa.

A companhia aérea opera com equipamento Airbus A321LR Neo, Airbus A321-253 Neo e com Airbus A320-214.

Para mais informações sobre a SATA Azores Airlines, visite www.azoresairlines.pt

Siga a SATA Azores Airlines no Facebook em facebook.com/AzoresAirlinesOfficial

Siga a SATA Azores Airlines no Twitter em twitter.com/_AzoresAirlines

Siga a SATA Azores Airlines no Instagram em instagram.com/azores_airlines_official

Subscreva a SATA Azores Airlines no YouTube em youtube.com/c/AzoresAirlinesOfficial

Leia o blogue da WestJet em azoresairlinesblog. com

Sobre a WestJet

Em conjunto com a companhia aérea regional, a WestJet Encore, a WestJet oferece um serviço de transporte aérea para mais de 100 destinos na América do Norte, América Central, Caraíbas e Europa e para mais de 175 destinos em mais de 20 países através das suas parcerias aéreas. A WestJet Vacations oferece férias acessíveis e flexíveis para mais de 60 destinos e a escolha de mais de 800 hotéis, resorts, condomínios e vilas.  Os membros do programa WestJet Rewards ganham dólares WestJet em voos, pacotes de férias e muito mais. Os associados utilizam dólares WestJet para a compra de pacotes de voos e férias para qualquer destino WestJet sem períodos de indisponibilidade e têm acesso a tarifas exclusivas para membros que oferecem ofertas para destinos da WestJet em toda a sua rede e das companhias aéreas parceiras. A WestJet orgulha-se de ter sido reconhecida por três anos consecutivos como Melhor Companhia Aérea no Canadá (2017-19) e premiada entre as Companhias Aéreas de Médio-Porte favoritas dos viajantes na América do Norte (2019). Desde 2017-2018, a WestJet também foi premiada entre as companhias aéreas de médio e baixo custo preferidas dos viajantes na América do Norte. A companhia aérea também foi reconhecida entre os vencedores da Classe Económica na América do Norte em 2018. Todos os prémios são baseados em opiniões autênticas do público no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. São uma das poucas companhias aéreas do mundo, que não comercializam overbooking.

A WestJet é negociada publicamente na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) sob o símbolo WJA. Para mais informações sobre a WestJet, visite westjet.com.

Os reconhecimentos recentes incluem:
2019/2018/2017 Melhor Companhia Aérea do Canadá (prémios Travelers 'Choice do TripAdvisor para companhias aéreas);

2019 Vencedor entre Companhias aéreas de Médio-Porte na América do Norte (prémios Travellers 'Choice do TripAdvisor para companhias aéreas);

2018/2017 Vencedor entre Companhias aéreas de médio e baixo custo - América do Norte (prémios Travellers 'Choice do TripAdvisor para companhias aéreas);

2018 Vencedor – Economia, América do Norte (prémio Travellers' Choice do TripAdvisor para companhias aéreas);

2018 Cartão de Crédito Aéreo Número Um no Canadá (Rewards Canadá);
2018 Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo da América do Norte (Skytrax);
2018/2017/2016 Companhia Aérea Mais Confiável do Canadá (Gustavson School of Business da Universidade de Victoria).

Ligue-se à WestJet no Facebook em facebook.com/westjet
Siga a WestJet no Twitter em twitter.com/westjet

Siga a WestJet no Instagram em instagram.com/westjet/
Subscreva à WestJet no YouTube em youtube.com/westjet