Home / Segundo periodo de greve dos Tripulantes de Cabine da SATA INTERNACIONAL-AZORES AIRLINES. (25,26,27 e 28 de outubro de 2019)

Segundo periodo de greve dos Tripulantes de Cabine da SATA INTERNACIONAL-AZORES AIRLINES. (25,26,27 e 28 de outubro de 2019)

A companhia aérea SATA Internacional - Azores Airlines informa que, tendo em conta o início, a partir do próximo dia 25 de outubro e até 28 de outubro 2019, do segundo período de greve decretado pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), para os tripulantes de cabine da SATA Internacional – Azores Airlines, voltou a acionar o plano de contingência para situações desta natureza e informou os parceiros de negócio para a eventualidade da sua operação aérea sofrer constrangimentos, atrasos e/ou cancelamentos no referido período. Do mesmo modo, procede ao contacto dos passageiros com reservas efetuadas, a fim de os reacomodar em voos alternativos.

 À semelhança do ocorrido a semana passada, a transportadora aérea volta a sugerir aos passageiros com reservas efetuadas para os períodos de greve, que procedam à alteração da viagem (sem custos adicionais) ou solicitem o reembolso da mesma, em caso de desistência. Poderão fazê-lo, através dos contactos habituais, lojas SATA, Contact Center, ou através do agente de viagens, com o qual efetuaram a sua reserva.

Mais se informa que a transportadora poderá apenas garantir a realização dos voos decretados de serviço mínimo obrigatório.  Nesta situação encontram-se, apenas, as ligações entre o Continente Português e os destinos Pico; Faial e Santa Maria. Todas as outras ligações previstas poderão sofrer atrasos e/ou cancelamentos.

A transportadora aérea lamenta os incómodos que esta situação possa vir a causar aos seus passageiros. Fará tudo o que estiver ao seu alcance para minimizar os transtornos decorrentes desta situação.

 

                                                                                                ###